Produtos

Softwares
Avali-e - Sistema De Avaliação De Atendimento.
Avali-e  - Sistema De Avaliação De Atendimento.

Avali-e - Sistema De Avaliação De Atendimento.

Visão Geral

O sistema de avaliação de atendimento Avali-e permite à sua empresa medir a qualidade do serviço de atendimento telefônico prestado aos usuários. È um recurso que pode ser agregado à plataforma de comunicação PABX ISION IP. E pode ser aplicado a Call Centers, estruturas de atendimento de pequeno porte (como em deliveries, por exemplo), grupos atendedores e até mesmo em unidades de negócio e setores de uma empresa.

O sistema permite:

• Interação com os dados via interface WEB: o supervisor acessa através de qualquer máquina na rede LAN e WAN.
• Exportação de dados para formato de planilha eletrônica (xls).
• Usabilidade simples e eficiente: tela com informações diretas e intuitivas.
• Localização por protocolo da gravação da chamada avaliada.

Entre em contato com a gente.
Conheça mais sobre o sistema de avaliação de atendimento Avali-e.
E impulsione a qualidade no atendimento aos seus clientes.

Outros Softwares

Atendimento

Telefone: 32 3449-2700
E-mail: actel@actel.com.br

Social

Curta nossa fanpage

Endereço

Rua Dr. Ormeu Junqueira Botelho, 150 - Chácara Dona Euzébia
Leopoldina - Minas Gerais • CEP 36700-000
© 2014 - Actel Telecom
DV9 Soluções Digitais

DV9 Soluções Digitais